18 de julho de 2012 às 08h46min - Por Mário Flávio

O vereador Diogo Cantarelli (PSDB) usou a Tribuna na Sessão de ontem a noite para criticar o Departamento de Vetores da Prefeitura de Caruaru. Ele disse que a matança dos animais ocorridas na última sexta foi uma afronta a dignidade e que a mesma manchou a imagem de Caruaru. O tucano solicitou que uma Comissão de Vereadores fosse criada para fiscalizar o local.

No entanto, quando a Comissão foi criada, apenas os vereadores Val e Louro do Juá, ambos do Democratas se dispuseram a participar da mesma. Os governistas afirmam que a questão é política e que os mesmos não iriam. “Presidente pode tirar o meu nome disso. Não vou entrar nessa politicagem, já que essa comissão só tem esse interesse”, disse o vereador Zé Ailton (PDT).

Cantarelli, que á candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Miriam Lacerda (DEM), negou que a questão seja política e disse que o interesse é unica e exclusivamente para que os vereadores possam realizar a fiscalização, um das funções dos vereadores. A Comissão ficou sem data para desenvolver a ação e ficou composta apenas pelos três membros da oposição.

Zé Ailton disse que a questão é politicagem 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro