28 de maio de 2012 às 09h54min - Por Mário Flávio

Na próxima quarta-feira (30), haverá encontro nacional dos prefeituráveis do PSDB em Brasília e, entre os pernambucanos selecionados para participar do evento, estão os deputados Daniel Coelho, do Recife, e  Betinho Gomes, do Cabo de Santo Agostinho, e o vereador Diogo Cantarelli, que segue em sua meta de lançar candidatura à prefeitura de Caruaru.

O encontro tem um objetivo similar ao que foi realizado no Centro de Convenções de Olinda, no dia 27 de março, com os pré-candidatos pernambucanos, assim como foram realizados encontros regionais em outros estados. Assim, mais uma vez será colocada em pauta a preparação desses prefeituráveis para garantirem a consistência de suas pré-candidaturas, quando abordarão temas como mobilidade urbana, choque de gestão e lei de responsabilidade fiscal.

No cenário caruaruense, Diogo Cantarelli tem segurado o discurso da via alternativa, apesar de ainda esperar a regularização de sua situação eleitoral, tendo em vista que foi considerado inelegível pelo juiz do registro de candidaturas, Jefferson Félix, sob o argumento de que Diogo não fez a prestação de contas da eleição de 2010, quando fez o registro da candidatura a deputado estadual, mas depois desistiu da disputa. Diogo espera que o TRE coloque em pauta a reavaliação de seu registro a tempo de lançar a candidatura.

Crédito: Vladimir Barreto


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro