5 de outubro de 2013 às 00h03min - Por Mário Flávio

20131005-000345.jpg

Mais uma surpresa na reta final das filiações dos candidatos que pretendem disputar a eleição do ano que vem. O ex-vereador Diogo Cantarelli deixou o PSDB e se filiou ao PRP. Pelo PSDB o político foi eleito duas vezes vereador e foi candidato a vice na chapa encabeçada pela candidata Miriam Lacerda, na eleição de 2012. A intenção de Cantarelli foi buscar uma legenda para disputar um mandato na Assembleia Legislativa. Para ir ao PRP Cantarelli conseguiu a liberação para ele seguir dobrando na cidade com Bruno Araújo (PSDB) na esfera federal.

O acerto foi feito entre Diogo e o presidente estadual da legenda, Ernesto Paulo. Além de Diogo Cantarelli o PRP de Caruaru conta com as pré-candidatura de Roberto Liberato, Pastor Carlos e do Comissário Zé Carlos. Uma situação curiosa é que o PRP em Caruaru é um partido da base do prefeito Zé Queiroz (PDT). Diogo e o irmão dele, o vereador Eduardo Cantarelli (PSDB), são oposição ferrenha ao prefeito de Caruaru.

O vereador Eduardo Cantarelli segue no PSDB e deve assumir a presidência da legenda, já que Diogo comandava desde o ano passado o PSDB em Caruaru. Na Capital do Agreste o PRP é presidido por Dyego Alves.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro