Dilson diz que comunidades de Caruaru foram esquecidas pelo poder público

Mário Flávio - 21.09.2022 às 07:32h

Em reta final de campanha, o candidato a deputado federal, Dilson Oliveira (UB), intensifica trabalho de rua. Na tarde dessa terça-feira (20), o candidato fez porta a porta no Sítio Taquara de São Pedro, zona rural de Caruaru. Na oportunidade, ele ouviu as  dificuldades dos moradores, que reclamaram muito da falta de segurança e assistência médica.

Na sequência de visitas, Dilson foi até a Vila do Cajá, próximo ao Curral de Gado, onde segundo ele, a carência de assistência pública também é grande. De acordo com Dilson, faltam calçamento, saneamento básico, abastecimento de água e rede de energia. Uma das moradoras, Dona Branca, relatou alguns dos desafios dos moradores. “Essa comunidade é tão esquecida, que quando a gente vai em postos de saúde é um problema, porque ninguém sabe nem que a Vila Cajá existe, pois não tem registro e não temos um posto que nos atenda realmente. Até já reclamamos na Secretaria de Saúde, mas não resolvem”, pontuou.

Para Dilson, é necessário mudar essa situação o quanto antes. “É inadmissível que em pleno século 21 existam pessoas vivendo nessas condições de total abandono. Nossa missão é mudar esse cenário e mostrar que a política pode e deve ser feita para o povo”.