29 de junho de 2020 às 18h41min - Por Mário Flávio

O Governo do Estado, por meio de Decreto nª 49.133/20, implantou o regime de isolamento mais rígido nas cidades de Caruaru e Bezerros, com fechamento do comércio e restrição de atividades que não sejam consideradas essenciais. A ação preve duração de dez (10) dias e teve início na última sexta-feira (26).

 “Operação Quarentena” em Caruaru e Bezerros conta com equipes de 274 policiais militares, 64 policiais civis e 30 bombeiros militares para fiscalizar a restrição das atividades econômicas nas duas cidades do Agreste do Estado. Já o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, por meio da Diretoria de Engenharia e Fiscalização, disponibilizou um efetivo de 60 agentes de trânsito, 16 viaturas e 4 motocicletas/dia, para auxiliar nas ações durante este período de lockdown, quando serão abordados e orientados os motoristas de Caruaru e Bezerros.

A operação se estende até o dia 05 de julho, quando está previsto o fim do lockdown. A medida do Governo do Estado tem o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro