1 de agosto de 2012 às 07h15min - Por Mário Flávio

A DESTRA continua nesta quarta (1) a sétima edição da ação volta às aulas. A ação tem como objetivo educar e conscientizar pais, estudantes e transportadores sobre o trânsito seguro, especialmente na área escolar. O tema desta edição é o Transporte Escolar, visto boa parte da população não saber identificar se o transporte e transportador oferecerão condições de segurança ao seu filho.

Nesta quarta, os agentes de trânsito da autarquia estiveram por volta de 6h30 no Colégio Sagrado Coração. Por lá, realizaram uma blitz educativa, com arte educadores e agentes de trânsito, bem como uma van devidamente equipada. A partir das 7h30 eles irão se dirigir ao Colégio Diocesano e lá vai ter a mesma ação. O intuito é justamente facilitar esta observação de itens de segurança obrigatórios para este tipo de transporte.

MUDANÇA – A Destra informa que está sinalizando a Rua Menino João Rufino no Centro da cidade (localizada próxima a rua São Roque e Rua 3 de maio) a qual partir de amanhã terá sentido monte Bom Jesus.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro