23 de abril de 2014 às 04h02min - Por Mário Flávio

20140423-084840.jpg

Dando continuidade às reuniões intersetoriais com secretários da gestão municipal, foi realizada na manhã desta terça (22) reunião entre a Secretaria de Participação Social e Destra para debater ações conjuntas entre as pastas. No encontro, estiveram presentes a secretária de Participação Social, Louise Caroline, o presidente da autarquia, Cel. José Carlos, o gerente de Diálogos Sociais, Rafael Moreira, o assessor Intersetorial, Humberto Botão, e o gerente de Decisões Orçamentárias, Lino Portela.

“O estreitamento no contato com os demais integrantes da gestão é de extrema importância, uma vez que as secretarias, agindo de forma integrada, poderão ajudar ainda mais na concretização de ações que farão toda a gestão sair ganhando”, destacou Louise.

Na conversa, os presentes tiveram a oportunidade de analisar os contatos entre as equipes, relacionadas a ações do Orçamento Participativo, assim como a parceria com a gerência de Diálogos Sociais para a fiscalização de ações em parceria como o apoio na revitalização da Rua Silvino Macedo, com relação ao reforço na segurança, através de parceria entre Polícia Militar e Guarda Municipal.

“É importante que possamos lembrar que o trabalho da Secretaria de Participação Social em conjunto com as outras secretarias da gestão, facilita o nosso contato e cumprimento de prazos para a população, afinal são aos caruaruenses que devemos prestar contas, e no Orçamento Participativo, por exemplo, temos 142 delegados para fiscalizar e nos cobrar resultados”, comentou o Coronel José Carlos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro