16 de janeiro de 2017 às 21h24min - Por Mário Flávio


O diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, acompanhado do coordenador de Articulação Municipal, Lazaro Medeiros, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, 16, o ex-comandante da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), coronel Luís Aureliano, que assumiu a Secretaria de Ordem Pública de Caruaru, após convite da prefeita Raquel Lyra.

Na ocasião, ele apresentou o novo diretor-presidente da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), o também coronel da PMPE, Hermes Melo. Ribeiro aproveitou o encontro para apresentar as ações de prevenção de acidentes desenvolvida pelo Órgão, destacando as campanhas educativas que são realizadas durante o ano.

“Além das nossas ações educativas que foi determinada pelo Govenador Paulo Câmara e tem tido resultados positivos, também temos as Operações Trânsito Seguro e Rota de Fuga, que trabalham tanto para garantir a fluidez do tráfego, quanto para abordar motoristas infratores, em especial os alcoolizados. Estamos à disposição para continuar com essa parceira naquele município, sempre em busca de garantir um trânsito mais seguro e colaborativo para os pernambucanos”, enfatizou Charles.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro