21 de dezembro de 2016 às 13h12min - Por Mário Flávio

A Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) realizou nesta terça-feira (20) a operação “Transporte Alternativo”. A fiscalização ocorreu no Terminal Leste e teve como objetivo verificar os transportes alternativos regulares, irregulares e clandestinos. No total, foram realizadas 49 abordagens. Entre as autuações administrativas e de trânsito, 15 veículos foram recolhidos ao depósito da Destra.

Já na manhã desta quarta-feira (21), a equipe continuou com a operação, dessa vez, na rua Quinze de Novembro. Foram feitas 23 abordagens entre mototaxistas e loteiros do transporte alternativo. Seis veículos foram autuados por transitar sem a devida permissão ou sem habilitação para conduzir o transporte alternativo, nove por transitar sem autorização para o transporte regular de passageiros e três por conduzir passageiros sem o cinto de segurança.

“É um trabalho constante, mas que foi intensificado em decorrência das solicitações que recebemos da população através da nossa ouvidoria. Por isso, a participação de todos é de extrema importância para que a cada dia consigamos transitar nas vias de Caruaru de forma mais segura”, reforça Éder Lopes, gerente de Fiscalização da Destra.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro