25 de janeiro de 2016 às 22h05min - Por Mário Flávio

  
Prefeito José Queiroz retira projeto que pretendia vender parte do terreno do Colégio Municipal Álvaro Lins; Secretário diz que sem o dinheiro da venda, prefeitura não tem como investir na educação; Mesmo com a decisão da prefeitura, protesto ocorre hoje ao redor do Municipal; Reunião do COMUT será realizada hoje para discutir o reajuste na tarifa de ônibus em Caruaru. Entidades organizam protesto para reclamar contra a nova reunião; Conselho Municipal de Saúde realiza visitas e constata diversas irregularidades em UPAS e Hospitais; Pernambuco sedia terceira semana nordestina da visibilidade trans; 

Polícia apreende 6,5 kg de maconha em cova de cemitério; Ex-presidente Lula volta a Caruaru na próxima quinta-feira; E na entrevista de hoje, em destaque o projeto capacita, que debate Políticas Públicas de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida. Eu recebo no estúdio o coordenador do curso de Educação Física da Faculdade Maurício de Nassau, Armando Dantas, que vem apresentar os detalhes do evento que ocorre hoje a noite. 

A partir de 7h na Globo FM Caruaru 89,9. Você ouve ainda pelo www.globofm89.com.br ou no Tune In. Assista a transmissão pelo Periscope. 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro