Desempenho de Miguel Coelho deixa boa impressão no Agreste

Mário Flávio - 04.04.2022 às 17:45h

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho, deixou uma boa impressão na passagem pelo Agreste do estado nesta segunda-feira (04). Ele concedeu entrevistas, visitou o Bispo Dom Rui e ainda promoveu a pré-candidatura de Raffiê Dellon a deputado estadual. No entanto, o que chamou atenção mesmo foi o desempenho dele sobre os diversos assuntos abordados pelos jornalistas.

Dono de uma boa oratória, Miguel explicou como saiu com uma aprovação recorde dos moradores de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, apresentou propostas para pautas delicadas e fez críticas pontuais a gestão de Paulo Câmara ao governo do Estado.

Ele ainda disse que as múltiplas candidaturas da oposição irão permitir que os eleitores possam comparar as propostas e lembrou a eleição de 2006. “Nunca tivemos na história política de Caruaru uma eleição com tantos nomes tão competitivos. Em 2006, tínhamos três nomes, Eduardo, Humberto e Mendonça, esse ano não, teremos vários e isso é bom”, disse.

Miguel ainda garantiu que vai vir praticamente todas as semanas a região de Caruaru e que esse é apenas o pontapé inicial da pré-campanha. “Vamos ter muito tempo para andar pelas cidades e quero ir aos 184 municípios e vamos fazer isso até as convenções”, garantiu o pré-candidato. Miguel ainda não descartou uma unidade entre a oposição.

Ele subiu o tom contra o governo de Pernambuco e disse que a população do estado cansou do governo no PSB. “Estamos precisando de mais segurança, recuperar os investimentos e os empregos que foram perdidos nos últimos anos”, disse.