9 de abril de 2014 às 04h04min - Por Mário Flávio

20140409-040500.jpg

As políticas sociais e de desenvolvimento implantadas na gestão do ex-governador Eduardo Campos e as expectativas sobre o Governo João Lyra foram abordadas pelo deputado Rodrigo Novaes (PSD). De acordo com ele, foram avanços nas áreas de segurança pública, saúde e educação. Ele ainda enfatizou obras de infraestrutura, empresas atraídas para o Estado, aumento do Produto Interno Bruto (PIB) e geração de emprego e renda. O deputado também afirmou que, ao longo do mandato do ex-governador Eduardo Campos, várias conquistas deram mais dignidade à população, como a construção de estradas, escolas, hospitais e faculdades.

A interiorização do desenvolvimento e a continuidade de ações no Governo João Lyra também foram destacadas por Rodrigo Novaes. Ele comemorou a iniciativa do governador de levar o polo digital ao Interior. O parlamentar ressaltou que a ideia é levar o desenvolvimento tecnológico a todas as regiões por meio dos polos de ensino regionais. Novaes pontuou que, em Itaparica, esse papel é cumprido pelo município de Belém do São Francisco, onde se encontra uma faculdade de Direito e a sede de autarquia educacional que atende a toda a região.

O parlamentar ainda citou ações necessárias para a população, como o fortalecimento da agricultura, a captação e armazenamento de água, a recuperação da bacia leiteira, perfuração de poços artesianos, entre outras medidas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro