21 de junho de 2013 às 14h55min - Por Mário Flávio

Na quinta (20), manifestantes de cidades pernambucanas como Recife, Garanhuns, Petrolina e Pesqueira e até Caruaru, com um mini-protesto, se mobilizaram em adesão aos manifestos que estão ocorrendo em todo o país, com reivindicações de um país com mais qualidade na prestação de serviços públicos. Já nesta sexta (21), os municípios de Serra Talhada, Gravatá, e Belo Jardim também vão realizar manifestos.

No contexto

Protesto “Não é só pelos Centavos” será realizado em Caruaru no sábado (22)

“Não é só pelos Centavos” – Protesto em Gravatá será realizado na sexta (21)

Em Belo Jardim, depois de pessoas, estudantes e profissionais liberais se concentraram em frente à Câmara Municipal  na noite dessa quinta-feira (20), uma nova manifestação pacífica está marcada para iniciar às 16h desta sexta-feira (21), a qual já contava com mais de 1.200 pessoas confirmadas.

Já em Gravatá, um grupo que envolve pessoas e entidades definiu uma manifestação, com concentração em frente à Escola Cleto Campelo, a partir das 17h, com saída prevista para as 18h. Durante o trajeto, os manifestantes devem percorrer as principais avenidas da cidade, com passagem pela praça da Igreja Matriz, e com destino final em frente à Prefeitura Municipal. Em Serra Talhada, o movimento foi agendado para esta sexta, 16h 30, com saída a partir do Pátio da Feira Livre, com confirmação de mais de 2.000 pessoas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro