5 de setembro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

Dr. Demóstenes disse que a resposta a oposição já foi dada na eleição do ano passado

Dr. Demóstenes disse que a resposta a oposição já foi dada na eleição do ano passado

O líder do governo na Câmara de Caruaru, Dr. Demóstenes (PSD), segue defendendo com unhas e dentes a gestão de Zé Queiroz (PDT). Dessa vez o vereador disse que a oposição ainda não entendeu que esse tipo de postura de críticas pesadas, não funciona. Com o discurso idêntico ao do Chefe do Executivo, ele deixou de lado os problemas apontados e lembrou do resultado da eleição de 2012.

“O tempo vai passando e a gente vai ouvindo alguns integrantes da oposição, que insistem em colocar Caruaru para baixo, para tentar atingir ao prefeito Zé Queiroz. Escutamos isso o ano passado e sabe qual foi o resultado disso? Levaram uma enfiada de 30 mil votos nas urnas”, disse.

O edil ainda falou sobre a educação municipal e disse que nenhum outro gestor fez mais por essa área que o atual prefeito, citando os salários e as creches construídas por Queiroz. “A oposição ainda não entendeu que dessa forma não consegue sensibilizar a população de Caruaru. Eu acho que doi nos ouvidos da oposição, saber que Zé Queiroz foi o único prefeito dessa terra, a construir creches. Temos o prefeito que mais investiu em educação nesse município, pagou o piso nacional antes da determinação do governo federal”, pontuou.

A mensagem de Demóstenes veio após a oposição cobrar a construção de creches da atual gestão.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro