31 de outubro de 2013 às 12h55min - Por Mário Flávio

O ex-líder do governo na Câmara de Caruaru, vereador Dr. Demóstenes voltou a sessão, após 15 dias afastado. Ele evitou usar a tribuna e não quis gravar entrevista. O edil disse que ainda segue com licença médica e prefere não se pronunciar por enquanto sobre a situação política. Recentemente ele anunciou a filiação ao PTB, mas parou mesmo na bancada do recém-criado
PROS – Partido Republicano da Ordem Social, com isso, segundo a Legislação Eleitoral, não corre o risco de perder o mandato.

PROS – O partido detentor da maior bancada na Câmara Municipal de Caruaru realizou a primeira reunião com as participações dos vereadores Demóstenes Veras, Rozael do Divinópolis, Val das Rendeiras e o Pastor Jadiel Nascimento. Ficou definido, após o encontro, que a bancada – considerada da base governista – vai agendar audiência com o prefeito José Queiroz (PDT) e com o senador Armando Monteiro (PTB), definir a liderança e estratégia de ação plenária. “Vamos caminhar juntos fortalecendo a presença do PROS em Caruaru”, comentou, após o encontro, o vereador Rozael do Divinópolis.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro