12 de dezembro de 2013 às 06h25min - Por Mário Flávio

No último sábado (7), a executiva estadual da Juventude Democratas de Pernambuco se reuniu na presença da vereadora de Recife, Priscila Krause, para discutir as ações que serão implantadas a partir de fevereiro de 2014. Na ocasião foram apresentadas metas a serem conquistadas no próximo ano, além da participação em atividades sociais, estudantil e palestras.

Na agenda que foi discutida a realização de encontro da Juventude Democratas em Pernambuco com a participação de vários jovens oriundos das todos as parte do estado.Para o presidente estadual Alexandre Almeida, “é dever da Juventude Democratas estar presente onde o jovem está, mostrando nossa cara e servindo de porta de entrada para todos aqueles que também estão indignados com o tanto de corrupção e desmandos que vemos por aí”.

Durante o encontro, a JDEM-PE recebeu como novos membros os jovens Ricardo Robson e Juliana Figueiredo. Hugo Neto, presidente nacional da Juventude, apoia o trabalho realizado: “Somos mais fortes quando atuamos de forma planejada e abrimos as portas para jovens, como nós, interessados em reconstruir o Brasil pela força das novas ideias!”


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro