2 de julho de 2012 às 08h07min - Por Mário Flávio

Na cidade de Taquaritinga uma união pouco comum na política do Brasil. Estarão no mesmo palanque PT, PSD, DEM, PCdoB e PSDB. Os candidatos a prefeito e vice são: Milton Cícero (PT) e Jarbas Pinto. Ao entrar no local os candidatos foram calorosamente recebidos pelo público ansioso que os aguardavam.

Na oportunidade Milton falou também sobre a importância da união formada pelos partidos, que trouxe uma grande quantidade de pessoas que foram militantes do grupo Calabar nas últimas eleições e hoje não acompanham mais o atual prefeito de Taquaritinga do Norte. Muito aplaudido Milton foi bem acolhido pelo público e ao término do evento confraternizou-se com personalidades tradicionais do grupo que fez Jânio Arruda ser prefeito três vezes no município, com antigos companheiros seus que são ex-militantes do grupo do atual prefeito e com as pessoas que aderiram recentemente a campanha do grupo de oposição.

A convenção contou com a presença de muitas personalidades políticas do município como Eduardo Arnóbio (presidente municipal do PT) Erivaldo Araújo (ex-prefeito do municipio) Dé Cumaru (presidente municipal do PSD) Zezinho Pedrosa (presidente municipal do PMN), Jalmirez Arruda (ex-vice-prefeito do município), Bruno Cintra (presidente municipal do PCdoB) e José Inácio (presidente municipal do PSDB).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro