No segundo bloco do debate na Rádio Liberdade nesta quarta (03), o candidato Zé Queiroz questionou Fábio José sobre as propostas para remoção da Feira da Sulanca.
“A atual localização da feira atrapalha o trânsito e até outros setores do comércio no Parque 18 de Maio. Nós queremos mover a feira para apenas 1400 metros depois de onde está hoje, para uma área no entroncamento da BR 232 e BR 104. A nossa ideia inicial era estabelecer a Feira no terreno da Fundarc, mas o local não pode mais utilizado pela prefeitura. Com o deslocamento da feira, isso vai nos permitir revitalizar o parque 18 de Maio, inclusive, pois com o espaço que ficaria livre seria aproveitado para a instalação de outros projetos nossos, que são um Centro Administrativo e um Centri de Cultura e Artes na área”, respondeu Fábio.
Na réplica, Queiroz aproveitou, no entanto, para alfinetar a gestão de Tony Gel, ao informar que foi nessa administração que o terreno da Fundarc foi vendido. “Eu na verdade posso incorporar muitas das suas idéias, candidato. Mas, vou dizer que em gestão anterior eu consegui aquele terreno para que houvesse possibilidade de mover a feira para lá, mas o terreno foi vendido infelizmente na gestão de Tony Gel”, completou.