31 de agosto de 2012 às 10h27min - Por Mário Flávio

 

O primeiro bloco do debate promovido pelas Rádios Liberdade entre os candidatos a prefeito em Caruaru desta sexta-feira (31) começou com as considerações de cada prefeiturável. E já no início, o prefeito Zé Queiroz (PDT) alfinetou indiretamente o guia produzido pela coordenação da candidata Miriam Lacerda (DEM).

“Nós prometemos, mas não prometemos fazer tudo. Queremos mostrar aqui que nosso plano de governo busca a continuidade do nosso trabalho. No entanto quero frisar há uma série de ataques contra minha imagem, através de uma campanha de baixo nível, com denúncias que não condizem com a realidade da nossa administração”, citou Queiroz.

O candidato Fábio José (PSOL) foi o segundo a falar e ressaltou o discurso da renovação. “Estamos aqui para mostrar que Caruaru pode Mais, tanto o prefeito atual, quanto Tony Gel, assim como prefeitos anteriores deram sua contribuição, mas a cidade não pode mais ser pensada por meuá dúzia de pessoas”, declarou.

Já Miriam Lacerda (DEM) voltou a levantar o discurso de que a população de Caruaru estaria abandonada. “Quero ser prefeita para colocar Caruaru em Boas Mãos, pois por onde passamos o povo pede para as fazer mais pelo desenvolvimento da cidade”, explicou a candidata.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro