26 de outubro de 2015 às 11h42min - Por Mário Flávio

  
Na próxima quinta-feira a Acic realiza um debate sobre a atual crise que vive o Brasil. Dois debatedores chamam atenção pela eleição do ano que vem para a prefeitura de Caruaru. O empresário Djalma Cintra Júnior (PSDB) e a deputada estadual, Raquel Lyra (PSB). Ambos são cotados como prováveis candidatos ao pleito municipal e irão estar lado a lado no evento. Talvez os dois estejam até mesmo numa chapa única, caso a socialista desembarque no PSDB, como vem sendo cogitado. No entanto, como os políticos têm até abril do ano que vem para se decidir sobre o pleito do ano que vem, essa discussão deve render muito até lá. 

SOBRE O EVENTO – A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Pernambuco (Sinapro-PE) realizam o evento “Crise: vamos conversar e debatê-la”, no dia 29 de outubro, das 9h30 às 12h30, no auditório da Acic. A participação é gratuita e aberta ao público. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (81): 3721-2725 para garantirem presença.

Na oportunidade, as instituições reforçam a importância do diálogo como saída para a crise enfrentada pelos brasileiros através das palestras de Gustavo Maia, Phd em Economia e ex-secretário de Planejamento e Meio Ambiente de Pernambuco, Francisco Cunha, diretor da TGI Consultoria Empresarial e da Revista Algo Mais, e José Nivaldo Junior, cientista político, escritor e membro da Academia Pernambucana de Letras. O conselheiro da Acic e empresário Djalma Cintra Júnior e a deputada estadual Raquel Lyra participam como debatedores.

O presidente da Associação, Osíris Lins Caldas, e o presidente do Sinapro, Antonio Carlos Vieira, também estarão presentes para compartilhar com o público as experiências de gestão das entidades neste período que o País passa por dificuldades econômicas, políticas e sociais. Além de uma avaliação do cenário atual e seus impactos para as empresas, também será uma oportunidade para palestrantes e inscritos dialogarem sobre as perspectivas para o próximo ano e possíveis soluções para superar o período.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro