29 de novembro de 2012 às 08h55min - Por Mário Flávio

Nesta quinta a eleição do Diretório Central dos Estudantes da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA) será o tema do debate no programa Conteúdo, veiculado na Caruaru FM 104,9. Durante uma hora e meia os candidatos John L. Silva (Chapa 1), César Freire (Chapa 2) e Michael Douglas (Chapa 3) irão apresentar as propostas aos mais de 2500 alunos da Fafica. O debate será mediado por este blogueiro e contará com a produção de Ana Rebeca Passos e Juliana Rodrigues. O analista político e ex-presidente do DCE, Arnaldo Arnaldo Dantas de Barros, também vai participar. Confira o formato do debate.

1º Bloco – Cada candidato terá dois minutos para fazer sua apresentação e responder a primeira pergunta feita pelo mediador: Por que quer ser presidente do DCE da Fafica? Ainda no primeiro bloco, os candidatos farão perguntas entre si com temas livres. Por ordem de chapas a primeira pergunta será do candidato da chapa 1, a segunda da chapa 2 e a terceira da chapa 3. Por ordem de rodízio o candidato 1 pergunta ao 2, o 2 pergunta ao 3, e o 3 pergunta ao candidato 1. Haverá direito a réplica e tréplica. Pergunta: 1’ (um minuto), Resposta: 2’ (dois minutos), Réplica 1’(um minuto) e tréplica 1’(um minuto).

2º Bloco – Os candidatos voltam a fazer perguntas entre si, só que na ordem inversa. Nesse bloco, os temas também serão livres. O candidato 3 pergunta ao 2, o 2 pergunta ao 1, e o 1 pergunta ao candidato 3. Neste bloco, também haverá direito a réplica e tréplica. Pergunta: 1’ (um minuto), Resposta: 2’ (dois minutos), Réplica 1’(um minuto) e Tréplica 1’(um minuto).

3º Bloco – O cientista político Arnaldo Dantas terá 1’ (um minuto) para perguntar aos candidatos por ordem de chapa. Cada candidato terá 2’ (dois minutos) para resposta. Em seguida, Arnaldo Dantas terá 1’ (um minuto) para comentar e o candidato que respondeu, terá 30” (trinta segundos) para réplica.

4º BLOCO – Neste bloco cada candidato terá 2’ (dois minutos) para consideração finais. As considerações serão por ordem de chapa.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro