26 de fevereiro de 2020 às 12h25min - Por Mário Flávio

Pelas redes sociais o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) comemorou a cura de um câncer da esposa dele. De acordo com a postagem do deputado, Rebeca está livre da doença após tratamento. Segue abaixo a íntegra do texto:

“Há pouco mais de 1 ano começava uma jornada que mudou quem eu sou. Rebeca teve o diagnóstico de um tumor em estágio avançado. Foram intervenções cirúrgicas, sessões de químio, radioterapia e muita fé!!! Hoje, o que parecia pouco provável, aconteceu, seus exames estão zerados! Temos que continuar acompanhado o quadro por alguns anos, mas seu estado atual é de uma pessoa completamente curada.

Queria agradecer a cada um que rezou, orou, que mandou energias positivas. Obrigado pelo carinho, palavras de incentivo, pela compreensão. Agradeço a toda equipe médica, aos enfermeiros, auxiliares, a cada anjo que Deus colocou em nosso caminho nessa jornada. A busca não foi só por cura, foi também por luz, fé, por força da para seguir em frente.

Hoje, me sinto mais forte, mais próximo de Deus e pronto para enfrentar qualquer desafio que a vida coloque em nossa frente. Gratidão a Deus. Esperança no futuro. Que cada um que nos ajudou receba em dobro a alegria que sinto nesse momento”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro