9 de setembro de 2018 às 19h55min - Por Mário Flávio

A candidata ao governo de Pernambuco pela coligação “A esperança não tem medo” (PSOL/PCB), Dani Portela, esteve na manhã deste domingo (9) prestigiando a tradicional missa do vaqueiro de Surubim, realizada no Parque J. Galdino.

Ao lado dos candidatos a deputados estaduais Jerônimo Galvão e Joelma Carla da Juntas co-deputadas, ela acompanhou o desfile do vaqueiro que contou com centenas de participantes pelas ruas da cidade. “Me sinto muito honrada em participar de uma festa tão bonita, que mostra em cada detalhe a profissão de fé do nosso povo do interior”, afirma Dani.

À tarde, a candidata esteve em reunião na cooperativa de agricultura familiar da comunidade de Sapucarana, em Bezerros. Ao lado do candidato a deputado federal Paulo Rubem Santiago, Dani Portela mostrou suas propostas para o fomento da atividade agrícola e incentivo aos pequenos produtores. “A nossa plataforma de governo coloca o pequeno produtor como mola mestra para o desenvolvimento econômico descentralizado. Valorizando a agricultura familiar é possível gerar emprego e renda, desenvolvendo nossas cidades e fazendo a economia girar melhor”, completou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro