13 de junho de 2012 às 08h27min - Por Mário Flávio

Os cursos de graduação de curta duração em Gestão Financeira, Gestão de Marketing e Gestão de Recursos Humanos da Favip (Faculdade do Vale do Ipojuca), passaram por avaliação do MEC – Ministério da Educação. Integrantes do Ministério estiveram na instituição para conhecer e avaliar os docente, os discentes, a estrutura física e os projetos desenvolvidos nesses cursos. O resultado da avaliação foi a atribuição da nota 4 para os cursos de Gestão Financeira e Gestão de Marketing e 5 para Gestão de Recursos Humanos, em uma escala que vai de 1 a 5.

Os coordenadores dos cursos atribuem as notas ao esforço e dedicação de todo o grupo. “Nós temos um curso único na região que possui uma grade curricular com ênfase em Recursos Humanos; um corpo docente que é formado por e specialistas e mestres na área e com experiência de mercado nesse segmento de atuação; além de uma infraestrutura excelente. Com todos esses requisitos, a nossa nota não poderia ser diferente”, explica o coordenador do curso de Recursos Humanos, Júlio Gonçalves.

A meta agora é manter a qualidade e seguir recebendo excelentes notas em novas avaliações. “O trabalho vai continuar para que possamos manter toda a excelência dos nossos cursos. Principalmente agora que o nosso curso de Recursos Humanos é o único do Estado com nota máxima”, complementa Júlio.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro