30 de julho de 2012 às 08h30min - Por Mário Flávio

Roosevelt tenta voltar a ser prefeito da cidade

Na tentativa de voltar a comandar a cidade de Cumaru, o candidato da Coligação A Grande Mudança, Roosevelt Gonçalves (PSB), segue participando de diversas atividades. Nesse fim de semana ele esteve no distrito de Ameixas, onde participou de um encontro para animar a militância.

Durante o evento, os candidatos a vereador explanaram a preocupação com a população de Cumaru e pediram voto para o socialista. O evento também contou com a presença de dois ex-prefeitos da cidade, que ressaltaram seu apoio à campanha de Roosevelt.

A candidata à vice, Mariana Medeiros (PTC), afirmou em seu discurso, que ao contrário do que muitos falam, ela não está pulando de lado, mas sim está ao lado do povo. A candidata, que na eleição passada apoiou o atual prefeito, Eduardinho (PSD), afirmou que havia cometido um grande erro, pois este, não fez nada pela cidade. Mariana destacou os projetos que ela, junto ao seu marido, o deputado Eriberto Medeiros (PTC), trouxeram para a cidade.

Roosevelt foi o último a tomar a palavra. Ele disse que foi para o PSB a pedido do governador Eduardo Campos. “O governador me chamou para o partido e disse que viria a Cumaru, para me ajudar como prefeito e fazer a cidade crescer, assim como Pernambuco está crescendo”, relatou Roosevelt.

O candidato, que já foi prefeito do município entre 2004 e 2008, relatou suas obras não só em Cumaru, como também no distrito de Ameixas. Ele criticou o atual prefeito pelo fato de não ter dado continuidade a ações na área da educação. “O futuro de Cumaru está na educação, quando eu era prefeito, fornecia aos jovens uma bolsa universitária, o atual gestor acabou com isso”, afirmou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro