O corpo do empresário e dentista caruaruense César Jacinto foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um hotel localizado em área nobre de São Paulo. De acordo com as primeiras informações da Polícia, ele não era visto há quase uma semana. Funcionários do estabelecimento abriram a suíte onde estava hospedado e se depararam com a cena.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os primeiros procedimentos no local, e a necropsia será feita para identificar a causa da morte. O laudo oficial deve ser divulgado em até dez dias. Uma equipe da Polícia Civil de Pernambuco foi enviada à capital paulista para acompanhar o caso.
César Jacinto estava foragido e era acusado de aplicar golpes milionários no setor da construção civil, por meio da venda de imóveis e veículos. As denúncias apontam que ele teria prejudicado diversas pessoas em Caruaru e também em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Proprietário da A&C Empreendimentos, o empresário é apontado como responsável por um rombo milionário causado a clientes e investidores.
