Aliado do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o Coronel Meira, presidente Estadual do PTB-PE, afirmou neste domingo (27) que os partidos Progressistas e o Republicanos estão enganando eleitores pernambucanos.
“O que estamos vendo na política local é o oportunismo e a incoerência, tanto do PP quanto do Republicanos (que nacionalmente estão na base do Governo Bolsonaro), mas que em Pernambuco, são do time Comunista do PSB, PCdoB, Psol e o PT, de Lula.” afirmou Meira.
“Com esse posicionamento local, os ‘enganadores’ do PP e do Republicanos não merecem a confiança dos eleitores, principalmente evangélicos conservadores que apoiam Bolsonaro. Basta observar que nas duas legendas, há em suas fileiras ‘parlamentares da fé’, que se dizem defensores das pautas cristãs, mas que no fundo estão pensando em manter seus mandatos: Dois casais no PP e um Deputado Estadual e outro Federal no Republicanos”, alertou.
O Coronel Meira ainda lembrou que políticos (do PP e Republicanos) não respeitam a escritura sagrada, pois rasgam a passagem de Mateus 6:24 que diz: “Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro”.
“O que vejo é o jogo do poder pelo poder. Eles não estão preocupados com o povo, nem com o cristianismo. Se você diz ser seguidor da Bíblia, não tem como se juntar com Comunistas: que são a favor do aborto, a favor das drogas, contra a família, e que em plena pandemia, mandaram fechar tudo, prender trabalhadores (que buscavam levar comida para suas casas) e fechar Igrejas (quando as pessoas precisavam de força espiritual). Não tem como ser Comunista e Conservador, ser de Esquerda e Direita, ser Lula e ser Bolsonaro. Enquanto um desvia os recursos da Nação o outro trás desenvolvimento e aplica esses mesmo recursos no povo e no Brasil”, disse Meira que completou:
“Desta forma, a melhor coisa a se fazer é que o Republicanos e o Partido Progressista tenham um pouco de coerência e respeito ao povo, deixando a base PSB e obedecendo o alinhamento das suas respectivas Nacionais, pelo bem de seus eleitores e pela seriedade na política”, provocando desafio aos deputados federais, Eduardo da Fonte (PP) e Silvio Costa Filho (Republicanos) a declararem apoio oficial ao presidente Jair Bolsonaro, em Pernambuco!