
Mesmo com a ameaça de greve dos policiais civis, queda das chefias das Polícias Civil e Militar e insatisfação com a categoria, o deputado federal Coronel Luiz Meira (PL), segue fechado com a governadora Raquel Lyra (PSDB). Pensamento bem diferente do colega dele de chapa e de Polícia, deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL), que não dá trégua ao governo do estado.
“Em um momento crítico para a segurança pública de Pernambuco, a Governadora Raquel Lyra tomou a melhor atitude possível: exonerou o Comandante da PMPE, Coronel Tibério, ao qual eu já vinha alertando que não estava à altura do desafio. Em seu lugar, assume Coronel Ivanildo Cesar Torres, militar exemplar, que tenho certeza irá atuar de forma contundente na defesa da sociedade pernambucana”, disse.
Ele ainda comentou a mudança da Polícia Civil. “Também assume o Delegado Renato Márcio Rocha Leite, profissional com larga experiência e que irá acrescentar muito na missão de mitigar a onda de crimes que vem assolando nosso estado. Parabéns, Governadora”, argumentou o deputado.