19 de junho de 2013 às 15h25min - Por Mário Flávio

O Governo de Pernambuco e gestões municipais no restante do estado decretaram ponto facultativo para as repartições públicas nesta quarta-feira (19), dia do jogo entre Brasil e México e também da Itália e Japão, esse último na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela Copa das Confederações.  Em Caruaru e Palmares, por exemplo, foi decretado ponto facultativo desde as 13h, em repartições públicas municipais e estabelecimentos de administração direta ou indireta ou indireta do poder público.

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) também entrou em ponto facultativo a partir das 13h. Já as agências dos Correios terão o horário do expediente reduzido. Elas funcionarão até as 15h. O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco também atendeu apenas até as 13h. As unidades do Expresso Cidadão em Petrolina, do RioMar Shopping, de Caruaru e Garanhus estabeleceram horário de funcionamento até as 15h.

Quem for à Arena Pernambuco poderá assistir ao jogo do Brasil contra o México, através de telões instalados no estádio. A Secretaria Extraordinária da Copa acredita que a medida vai contribuir para a diminuição do trânsito, já que os torcedores terão mais tempo para chegar à Arena. A abertura dos portões será às 15h. A partida entre Itália e México está prevista para as 19h.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro