31 de outubro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

Evandro Silva não é favor de patrocínio a clubes de futebol. A foto é de Antônio Valdevino

Evandro Silva não é favor de patrocínio a clubes de futebol. A foto é de Antônio Valdevino

O vereador Evandro Silva (PMDB) mostra que não tem medo de polêmicas. Na tribuna da Câmara o vereador se posicionou contrário ao patrocínio de 15 mil reais por mês oferecido pela prefeitura de Caruaru ao Central. Segundo ele, a verba poderia ser utilizada para a educação municipal.

“O prefeito segue ajudando o Central com a doação de 15 mil reais por mês, gostaria de dizer que sou radicalmente contra. Não é uma questão contra o Central, faria o meu protesto contra qualquer outro clube. Não sou a favor desse tipo de gasto, seria muito melhor que esse montante fosse gasto com educação, que anda de mal a pior em Caruaru. Não sou contra nenhum time, mas não concordo que dinheiro público seja investido em qualquer clube de futebol”, disse.

Ele disse que vai solicitar ao prefeito de Caruaru que crie um programa similar ao Todos com a Nota, criada pelo governo de Pernambuco. “Vou pedir por meio de requerimento que o senhor prefeito crie um projeto de Lei similar ao Todos com a Nota, aí sim, fico de acordo, já que vai estimular o pagamento de impostos na cidade. Acho que é de interesse do Executivo, para que ele crie oportunidade de aumentar a arrecadação e traria mais cidadania aos contribuintes”, expôs.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro