17 de fevereiro de 2018 às 11h02min - Por Mário Flávio

O deputado federal Jair Bolsonaro, que antecipou sua opinião sobre a intervenção no Rio a O Antagonista, publicou na noite de sexta-feira em suas redes sociais um vídeo sobre o tema.

Ele disse que o pensa sobre General Heleno e como deveria ser uma Intervenção para valer. “O primeiro ato, se Temer tivesse autoridade moral, seria substituir o atual Ministro da Defesa, que além de comunista, é desarmamentista.”

O deputado repetiu que falta aos policiais civis, militares, federais e integrantes das Forças Armadas uma “retaguarda jurídica, o excludente de ilicitude em operação” para que, no futuro, não sejam eventualmente julgados por alguma ação que fizeram.

“Defendemos a intervenção, sim, mas não dessa forma, feita nos porões do Planalto, longe dos integrantes da Forças Armadas e longe da cúpula da Polícia Militar e Civil do Rio de Janeiro. Isso tudo me cheira a mais um remendo apenas, e nós queremos algo sério. A insegurança no Rio de Janeiro tem que ser combatida com energia ou, se for o caso, com mais violência ainda.”


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro