11 de março de 2018 às 08h31min - Por Mário Flávio

O prazo para estar filiado a uma legenda e concorrer na eleição desse ano termina em abril, mas a cidade de Caruaru já conta com vários pré-candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Dois deles já têm mandatos e vão em busca da reeleição: Tony Gel e Laura Gomes. Tony tem uma situação mais tranquila e Laura um caminho mais complicado.

O Delegado Erick Lessa vai em busca também do mandato. Ele acredita que os mais de 41 mil votos na eleição de prefeito vai facilitar a ida para a Casa de Joaquim Nabuco. Outro nome que deve ir mesmo para a disputa é do vereador Alberes Lopes.

O líder da oposição na Câmara de Caruaru segue em pré-campanha por cidades do Agreste. Outros nomes importantes no processo são do ex-prefeito José Queiroz, que pode voltar a disputar uma eleição e seria um candidato forte e o nome que será apoiado pela prefeita Raquel Lyra.

Nos bastidores o nome mais cotado é do marido da prefeita, Fernando Lucena. No entanto, o ex-vereador Diogo Cantarelli, que obteve mais de 13 mil votos em 2014, também pode ser o escolhido.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro