30 de dezembro de 2013 às 12h09min - Por Mário Flávio

20131230-120923.jpg

As principais lideranças do Partido Social Democrático (PSD) da capital e do interior de Pernambuco estiveram reunidas num grande encontro de confraternização promovido pela Executiva estadual do partido para brindar as conquistas de 2013.

O evento, que teve como anfitrião o presidente do diretório de Pernambuco, André de Paula, aconteceu no Botequim da Hora (bairro do Espinheiro), no Recife, e foi prestigiado também pelo vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB); pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB); pelos deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSD), Vinícius Labanca e André Campos (ambos do PSB) e Gustavo Negromonte (PMDB), e pelo ex-governador de Pernambuco, Joaquim Francisco.

Para André de Paula, o momento foi bem oportuno para rever e abraçar os amigos depois de um ano de lutas e conquistas, como foi 2013. “Ficamos muito felizes com a presença de todos que vieram prestigiar nossa festa de confraternização. Muitos se deslocaram de cidades distantes só para dividir conosco esse momento de descontração e alegria. Apesar de ser um partido novo em Pernambuco, com pouco mais de dois anos de implantação, e apesar das dificuldades iniciais, estamos firmes e assim seguiremos em 2014, que será um ano decisivo para nós”, destacou o anfitrião.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro