14 de setembro de 2017 às 21h01min - Por Mário Flávio

centro

Do G1 Caruaru

Devido ao feriado da padroeira de Caruaru, Nossa Senhora das Dores, comemorado na sexta-feira (15), alguns serviços não irão funcionar ou terão os horários alterados no município.
Confira abaixo a lista com os horários de funcionamento de estabelecimentos como centros de compras e serviços essenciais:

Lojas do centro
O comércio de Caruaru vai poder funcionar. No entanto, as lojas que vão abrir devem ter enviado comunicado ao Sindloja e Sindecc.

Centros de compras
O Shopping Difusora vai funcionar em horário especial, das 11h às 20h. A praça de alimentação segue até as 21h. O Caruaru Shopping abrirá das 10h às 20h, enquanto a praça de alimentação vai das 11h às 21h. O cinema dos respectivos shoppings funcionam de acordo com a exibição dos filmes. O Polo Caruaru abre normalmente, das 9h às 18h.

Detran
De acordo com a assessoria do Detran, só haverá expediente na loja de atendimento do Caruaru Shopping, das 10h às 20h.

Serviços de saúde
Serviços como unidades 24 horas, Samu e centros de saúde estarão atendendo normalmente.

Serviço Cartão Leva
O atendimento do serviço de bilhetagem eletrônica no Shopping Difusora não contará com expediente no feriado. Quem precisar recarregar os cartões ou realizar o cadastro deverá aguardar para o dia seguinte, sábado, dia 16.

Áreas de lazer
Os parques ambientais serão abertos de acordo com seus horários habituais. A ciclofaixa na Avenida Agamenon funcionará das 7h às 19h.

Bancos
Agências bancárias não funcionam nesta sexta-feira (15).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro