Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes, em Caruaru

Lucas Medeiros - 20.04.2023 às 20:55h
(Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), informa que não haverá expediente, nesta sexta-feira (21), nas repartições públicas. No dia 21 de abril é celebrado o feriado nacional de Tiradentes, funcionando, neste dia, apenas os serviços essenciais.

Confira abaixo as atividades das pastas que atuarão, bem como os horários de alguns espaços públicos que irão funcionar:

Saúde: Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Samu estarão funcionando normalmente.

A vacinação contra a Covid-19, incluindo a bivalente para grupos prioritários, e Influenza na Via Parque, no trecho do INSS, estará fechada na sexta (21), retomando os atendimentos no sábado (22), das 8h às 13h.

Os serviços dos Ambulatórios Médicos Especializados (AME’s) não funcionarão na sexta (21). No sábado pela manhã, apenas o AME Caiucá estará aberto para os pacientes pré-agendados para curativos.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Saúde (CS) não funcionarão na sexta (21). As atividades serão retomadas na segunda (24).

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Parques municipais funcionam normalmente, das 6h às 19h.

Secretaria de Políticas para Mulheres: O Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (CRM) funcionará em sistema de plantão por meio do número 9 8384-4310.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis.

Ceaca: Feira acontece normalmente, na sexta, das 4h às 13h.

Monte do Bom Jesus: Funcionamento do Centro de Atendimento ao Turista, das 8h às 20h.

Via Parque: Funcionamento das 6h às 22h.