A briga acirrou de vez entre o Cidade das Compras e a Feira da Sulanca defendida pela prefeitura de Caruaru. Hoje pela manhã em entrevista à TV Jornal, o empresário e sócio do Cidade das Compras, Elias Tergilene, anunciou que o empreendimento fará também a venda de boxes, além do aluguel já informado anteriormente. O valor divulgado para a compra é de R$ 9 mil, um terço abaixo do mesmo espaço na nova Feira da Sulanca. Os empreendedores que optarem pelo aluguel, também poderão comercializar no local, pagando o valor mensal de meio salário mínimo.
Já os valores destinados as lojas serão definidos em reunião com a classe. “Esse valor será discutido com os próprios lojistas, assim entraremos em um acordo do melhor valor para a venda dessas lojas”, frisou Elias.
Já para os ambulantes foram destinados no projeto 1.000 boxes, esses que serão alugados pelo valor de R$ 80 mensais. Para os interessados em realizar o cadastro de ambulantes, a partir da próxima segunda (30), já será possível realizar através do site www.cidadedascompras.com