25 de novembro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

Está marcada para às 14h da tarde desta segunda-feira (26) mais uma reunião do novo Conselho Municipal de Trânsito – COMUT. Será a primeira após a finalização do Regimento Interno, praticamente concluído na última reunião, faltando apenas mais alguns detalhes para a finalização do documento. A expectativa é que se inicie hoje o debate para a escolha do novo presidente do Conselho, já que desde a reformulação do COMUT, com ampliação para 15 membros que o debate ainda não foi iniciado sobre quem será o novo presidente.

Uma corrente no próprio COMUT defende o nome do sindicalista Milton Manoel para ser um nome a assumir à presidência. O próprio Milton já declarou que tem interesse em assumir a vaga. Existem ainda os que defendem o nome de Cícero Moreira para ocupar a cadeira, mas a discussão deve ser iniciada hoje.

DÚVIDA – A cadeira destinada a Uesc é motivo de dúvida, já que Gleison Rodrigues tenta na justiça recuperar o mandato. Ele alega ter sido vítima de golpe de integrantes do PCR, que realizaram um congresso e escolheram Rubem Silva como novo presidente. No entanto, Gleison garante que vai para a reunião na sede da Destra.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro