5 de junho de 2012 às 08h15min - Por Mário Flávio

Por meio da campanha “Compesa de Prontidão, Mais Água no seu São João”, a estatal está mais uma vez inserida na festa junina da Capital do Forró. De acordo com a direção da unidade, a meta oferecer um atendimento mais rápido durante os festejos juninos, identificando problemas no abastecimento, vazamentos e outros de responsabilidade da Companhia, corrigindo-os de imediato. As casas no entorno do Pátio, além dos restaurantes e bares localizados nos polos de animação, terão prioridade no atendimento.

O Carro de Atendimento Local (CAL) ficará de plantão durante a festa, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, onde se concentra a maior parte dos forrozeiros na cidade. No CAL, equipes comercial e de produção estarão preparadas para receber reclamações, a fim de repassar para equipe de prontidão e agilizar a realização dos serviços.

Segundo a gerente regional da Compesa, Nyadja Menezes, a intenção desta campanha é garantir que as pessoas que estão trabalhando ou se divertindo possam ser atendidas e contem com uma boa infraestrutura nesta festa junina. “A nossa equipe está pronta para atender as demandas de todos os forrozeiros. Nessa época do ano, os caruaruenses costumam receber muitas visitas em casa e estaremos vigilantes para que não falte água em nenhum bairro da cidade. Se isso vier a ocorrer, seremos ágeis para resolver o problema”, garantiu a gerente da Unidade de Negócios do Agreste Central.

O Carro de Atendimento funcionará até as 2h, aos sábados, e até meia-noite nos outros dias de festa. A Compesa também continuará atendendo normalmente os clientes nas Lojas de Atendimento, localizadas no Expresso Cidadão e na Estação Shopping. No Expresso Cidadão, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h. Já na Estação Shopping, os usuários são atendidos de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro