18 de janeiro de 2012 às 17h46min - Por Mário Flávio

A fim de realizar serviços de manutenção, a Compesa informa que será necessário paralisar o Sistema Prata-Camevô, na próxima quinta-feira (19). Esta paralisação tem como objetivo o conserto de vazamentos no sistema, além da substituição de válvulas danificadas e instalação de um novo motor-bomba para lavagem dos filtros com maior capacidade de vazão.

Assim, a partir das 5h do dia 19, o abastecimento será suspenso em 60% da cidade de Caruaru, 70% da cidade de Agrestina, 15% em São Joaquim do Monte, 50% de Altinho e em todo o município de Ibirajuba. A previsão para normalização, gradativa, da distribuição de água nas áreas atingidas é às 5h da sexta-feira (20).

CARUARU

Os bairros atingidos pela paralisação em Caruaru serão: Caiucá, João Mota, Vila Kennedy, Maria Auxiliadora, Jardim Panorama, Nova Caruaru, Maurício de Nassau, Severino Afonso, José Carlos de Oliveira e Padre Inácio, Sol Poente, Hosana, Vila do Aeroporto, Distrito 1 e 2, Posto Agamenon e Vila do Cipó, Pinheirópolis, São Francisco, João Barreto, João Batista, Vila Andorinha, Residencial Vitória, Boa Vista I e II, Divinópolis, Santa Clara, Santa Rosa, Vassoural e Petrópolis.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro