8 de novembro de 2019 às 13h15min - Por Mário Flávio

Do G1 Caruaru

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), com o apoio da Polícia Militar, identificou um furto de água nesta quinta-feira (7) em um loteamento na estrada que dá acesso ao distrito de Gonçalves Ferreira, em Caruaru.

De acordo com a Compesa, na ação foram apreendidos materiais utilizados para desvio de água que serviria para abastecer irregularmente os imóveis localizados no loteamento, o que também afetava o fornecimento de água do bairro São José. Duas pessoas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento.

“A Compesa vinha recebendo denúncias sobre o furto de água, em duas redes de 300mm. Queixas sobre falta de água no Loteamento Serranópolis e no bairro São José também se tornaram recorrentes sem que qualquer problema técnico-operacional justificasse o desabastecimento. Então, acionamos a Polícia Militar”, explica o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Mário Heitor.

Ainda segundo a Companhia, não é possível mensurar o volume de água desviado. Os suspeitos devem responder por furto qualificado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro