26 de novembro de 2017 às 19h56min - Por Mário Flávio

OAB

Uma comitiva de advogados da OAB/Caruaru participa a partir desta segunda-feira (27) da 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. O evento será realizado entre os dias 27 e 30 deste mês, em São Paulo. O presidente da OAB, Felipe Sampaio, o vice, Fernando Júnior, os conselheiros Raniere Coelho, José Ferreira Netto e Willian Júnior, além do Presidente da Comissão da Advocacia Pública da Subseccional, Marcus Lopes, estão representando os advogados da cidade no evento.

Desde a primeira edição, em 1958, o evento tornou-se referência não apenas para a advocacia, mas também para a sociedade civil e as instituições políticas do Estado. Nela, são debatidos temas vitais ao interesse público, com o propósito de buscar rumos objetivos para a superação dos desafios e reafirmar o espaço reservado à advocacia: a luta para a construção de um país mais justo para todos.

Durante a Conferência, uma atenção especial será reservada aos jovens advogados e estudantes de Direito, o futuro da advocacia. É importante despertar neles, desde cedo, a vocação para a missão social desta profissão.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro