22 de maio de 2018 às 18h53min - Por Mário Flávio

O Comitê do Maio Amarelo em Caruaru divulgou o primeiro número parcial dos estudantes que participaram das Palestras Educativas. Até ontem 1413 alunos em dezenas de escolas da Rede Pública Estadual, Particular de Caruaru e de Faculdades.

Este ano além de ser criado o “Comitê do Maio Amarelo 2018 Caruaru”, foi lançado também o Concurso de Redação: “Maio Amarelo em Palavras”, onde no dia 30 de Maio, na Roda de Conversa final, no Auditório do Sest/Senat, será reconhecido o aluno vencedor e o professor acompanhante.

Segundo o Diretor da 4ª CIRETRAN, Raffiê Dellon, além de educar o atual condutor, a base educacional torna-se primordial: “O Comitê Maio Amarelo tem cumprido um excelente papel, além do atual condutor, trabalhar na estratégia do condutor do amanhã. Até o dia 30, queremos ultrapassar o número de 2 mil estudantes. Só se transforma uma sociedade se for pela educação”. Comentou. A agenda continua nesta quarta-feira, pela manhã no Colégio Estadual Nelson Barbalho, e a tarde na Escola Estadual Dom Vital.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro