16 de dezembro de 2016 às 16h12min - Por Mário Flávio

Para atender a demanda de compras no fim do ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com outros órgãos que monitoram o comércio de Caruaru, entraram em comum acordo para oferecer horários diferenciados nos fins de semana. Sendo assim, durante todo o mês de dezembro, a maior parte das lojas, no centro da cidade, estarão funcionando.

Neste sábado (17), o comércio de Caruaru segue aberto das 8h às 18h. Já no domingo (18), as lojas funcionarão das 9h às 15h. Para as pessoas que deixaram as compras de Natal para a última hora, na sexta-feira (23), o comércio segue aberto das 8h às 18h e no sábado (24), véspera de Natal, o funcionamento também será estendido, seguindo até às 18h.

De acordo com o presidente da CDL, Márcio Porto, essa é mais uma opção que os lojistas encontraram para atender ao público que não tem muito tempo para as compras durante a semana. “Levamos em consideração a comodidade e facilidade do público consumidor. Além do mais, a iniciativa visa aquecer a movimentação das lojas e todo o comércio da cidade como um toda, nos fins de semana”, enfatiza.

Vale lembrar que os lojistas que resolverem seguir os horários devem enviar comunicados para o Sindicato dos Lojistas de Caruaru (Sindloja), Sindicato dos Empregados do Comércio de Caruaru (Sindecc) e Ministérios do Trabalho.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro