Comédia Paranoia dos Noivos estreia nesta sexta no Teatro João Lyra Filho 

Jorge Brandão - 01.04.2022 às 13:25h
Foto: Divulgação

Um casamento dos sonhos. Um casal na noite de núpcias. Um quarto de motel para comemorar um momento todo especial. Mas alguma coisa tem de estranho nesta relação entre Serafim e Siforosa. 

Está aqui o enredo dessa história hilariante, cheia de nuances, com a promessa de generosas gargalhadas e que deve levar um bom público ao teatro, todas as sextas e sábados durante o mês de abril, exceto os dias 15 e 16, em Caruaru.

Dirigida pelo premiado multiartista Gabriel Sá, a peça tem o texto escrito pelo também ator e diretor Ednilson Leite e conta no elenco com os artistas Gilmar Teixeira e Adriana Sá. A produção é de Claudio Soares Produtos Culturais e Sociais.

Para Gabriel Sá, o espetáculo “é daqueles que caem no gosto no público, por ser uma comédia de costumes, com muitas tradas de humor, muitas músicas-tema de motel e ser uma história que alguém já ouviu falar um dia”. Para Claudio Soares, produtor do espetáculo, a escolha da peça serve também para mostrar que os produtos do teatro caruaruense são bem diversos: “fazer comédia não é uma tarefa fácil, porém a sempre segura direção de Gabriel aliada aos excelentes desempenhos de Gilmar e Adriana, nos dão a garantia de levar ao público a gargalhada prometida. A peça é uma delícia de assistir, ainda mais nestes tempos tão cheios de muros e ‘caras fechadas’. É a oportunidade para o público relaxar, rir e voltar pra casa muito mais leve”, complementa.

O espetáculo Paranoia dos Noivos estará em cartaz todas as sextas e sábados de abril, sempre às 21h, no Teatro João Lyra, em Caruaru, a excessão é que na sexta e sábado da semana santa, não haverá sessão. Os ingressos estão disponíveis na plataforma bilheteriadigital.com e também na Banca 3º. Mundo, com os preços de R$ 30,00 inteira e R$ 20,00 antecipados. Estudantes e idosos tem direto à meia-entrada, conforme a lei, somente para a compra na bilheteria do teatro, que abrirá todas às noites às 19h.