19 de março de 2016 às 10h26min - Por Mário Flávio

Oscar

Terminou agora há pouco uma reunião importante com os pré-candidatos a eleição proporcional do PSDB de Caruaru. Muitos deles, quase a maioria, vai deixar a legenda. O motivo é a filiação da deputada estadual Raquel e Lyra e o ex-governador João Lyra no partido. O grupo não concorda com a maneira que a filiação se deu e por isso a decisão. Oscar Mariano que é ligado a Igreja Católica, uma das apostas da sigla, já assinou a desfiliação (foto acima).

O coordenador do grupo proporcional, Major Evandro, também informou aos demais que não vai ficar no ninho tucano. Ele justificou a decisão. “Após reunião com Raffiê e Manoel, Tomei a decisão de deixar a Coordenação da proporcional e também de me desfiliar do PSDB. Comigo, quase que a totalidade dos pré candidatos também se desfiliaram e formamos um grupo que, embora em outro ou outros partidos, continuará lutando por uma renovação na política de Caruaru. Já estamos temos vários convites e vamos analisar e decidir para onde e com quem seguiremos na Majoritária”, disse.

Nessa segunda-feira o presidente municipal da legenda, Raffiê Dellon, e os demais membros da direção local, como Manoel Santos e Djalma Cintra Junior, além de Silvio Nascimento, Diogo Bezerra e Diego Reina, também deve se pronunciar. A maioria também deve deixar o PSDB.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro