19 de novembro de 2013 às 13h25min - Por Mário Flávio

Com o objetivo de alcançar mais celeridade nas ações judiciais que tratam de homicídio, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove o Mutirão Judicial na Vara do Tribunal do Júri de Caruaru. A ação tem início nesta quarta-feira (20) e segue até o dia 27 de novembro, no Salão do Júri do Fórum Juiz Demóstenes Batista Veras. Os julgamentos terão início às 9h.

A designação do mutirão foi assinada pelo presidente do TJPE, desembargador Jovaldo Nunes, e publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) no dia 1º de novembro. O ato leva em consideração o cumprimento da Meta 4 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), que estabelece que sejam julgadas as ações penais relativas a crimes dolosos distribuídas até 31 de dezembro de 2007. O coordenador da Meta 4 no TJPE é o desembargador Alexandre Assunção.

Para atuar no mutirão, foram designados os juízes Gleydson Gleber, Orleide Rosélia Nascimento Silva, Cristiano Henrique de Freitas Araújo, Moacir Ribeiro da Silva Júnior e Thiago Fernandes Cintra.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro