11 de abril de 2018 às 16h31min - Por Mário Flávio

O Comando Presente voltou a se reunir nesta quarta-feira (11), na sede do Sindloja Caruaru, para traçar o planejamento de segurança para o Parque 18 de Maio, visando às Feiras da Sulanca do período junino, que serão realizadas aos domingos e segundas-feiras. O mês de junho é considerado o segundo melhor período para vendas, atrás apenas do fim de ano.

A presidente do Comando Presente, Fátima Amaral, explicou que uma comissão composta por representantes das entidades e associações ligadas à Feira da Sulanca irá até Recife ainda este mês para falar com o secretário estadual de Segurança Pública. “Nós vamos protocolar um ofício solicitando o aumento do efetivo policial para garantir segurança aos feirantes e compradores durante os dois dias de feira, a exemplo do que ocorreu no mês de dezembro do ano passado”, explicou. A expectativa é que o reforço policial esteja disponível nas duas últimas feiras do mês de maio e nas três primeiras feiras da Sulanca do mês de junho.

Participaram da reunião o tenente-coronel Tibério Cesar, comandante do 4° BPM; o diretor-presidente da Destra, Roberto Bezerra; o diretor financeiro do Sindloja, Manoel Santos, que presidiu a reunião, além de representantes da Acic, Associação dos Sulanqueiros, Sincovac, Sincata, Asfoban, Feira da Sulanca – Fundac, do Departamento de Feiras e Mercados e da Secretaria Extraordinária das Feiras.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro