10 de setembro de 2018 às 17h11min - Por Mário Flávio

O Movimento Sem Terra (MST) oficializou, nesta segunda-feira (10/09), apoio ao governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), e ao postulante ao Senado Humberto Costa (PT). O alinhamento foi celebrado na Fazenda  Normandia, em Caruaru.

“Esse apoio não é apenas para ganhar as eleições. É para governarmos juntos, pensando e atuando com firmeza em políticas para o desenvolvimento rural. Estamos aqui hoje por Pernambuco, para seguir avançando em nosso Estado, e pelo País, com Lula e Haddad, para o Brasil voltar a ser feliz”, disse Paulo Câmara.

“Pensamos e trabalhamos pelo melhor para o nosso Estado. Bem diferente da Turma do Temer”, emendou.

A reunião na Fazenda Normandia contou com as presenças de Luciana Santos (PCdoB) – candidata a vice, do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), do postulante a deputado estadual Doriel Barros (PT) e do coordenador do MST em Pernambuco, Jaime Amorim. O integrante da direção do movimento, inclusive, destacou o engajamento que será mostrado por cada “companheiro de luta” até o dia 7 de outubro. “Vamos realizar 32 plenárias como essa. Aqui não tem apoio só formal, só com fala. Aqui, a gente tem movimento de massa”, garantiu.

O senador Humberto Costa realçou que o apoio do MST é fundamental para ele e para o governador. “Além de ser de extrema importância para resgatarmos o Brasil para os brasileiros. Com a ajuda de vocês, é Paulo Câmara aqui e Lula e Haddad em Brasília”, assinalou. No mesmo sentido, o deputado Wolney Queiroz completou: “O senhor, governador, vai ver que esse apoio aqui vai lhe ajudar muito a avançar ainda mais nas políticas que vem desempenhando, com muita sensibilidade e compromisso, à frente do Estado”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro