19 de dezembro de 2013 às 19h54min - Por Mário Flávio

Com 9 vereadores recém-empossados no lugar dos parlamentares afastados judicialmente dos cargos, já que Alecrim (PSD) só toma posse depois de voltar do período de cirurgia, a Câmara Municipal de Caruaru realiza, nesta quinta-feira (19), às 20h, provavelmente última reunião pública deste período legislativo. Na Ordem do Dia, estão previstas a apreciação de dois projetos de lei, um projeto de lei complementar e catorze requerimentos.

Os dois projetos de lei são de autoria da Mesa Diretora e tratam da instituição do auxílio alimentação para servidores da Câmara e das viagens oficiais e a concessão de diárias aos vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal.

O projeto de lei complementar, também de autoria da Mesa Diretora da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, trata do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores do Legislativo.

Mais cedo, à tarde, os vereadores empossados se reuniram com a Comissão de Legislação e Redação de Leis para analisar ps projetos e ter orientações jurídicas necessárias.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro