22 de fevereiro de 2018 às 22h20min - Por Mário Flávio

O ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, assinou na noite desta quinta-feira (22) a ficha de filiação da Rede. Ele teve a ficha abonada pela ex-senadora Marina Silva, que fez questão de vir ao Recife para prestigiar e abonar a ficha do novo filiado.

Júlio é o nome da Rede para concorrer ao governo de Pernambuco. Na bagagem ele tem dois mandatos de prefeito na cidade de Petrolina. Ele disse que está empolgado com a possibilidade e garantiu que vai formar uma chapa forte para disputar a eleição.

“Temos muitas pré-candidaturas colocadas. A do governador, pelo qual eu tenho muito respeito, mas acredito que o ciclo do PSB terminou. Alguns membros da oposição, mas que não são tão oposição assim e já estiveram no PSB. Eu passei oito anos em Petrolina como oposição ao governo do PSB e vamos mostrar a Pernambuco uma candidatura diferente”, disse.

Sobre a candidatura de Marina Silva ele foi enfático. “Nunca vi Marina tão animada para disputar uma eleição. Ela foi muito bem votada aqui em 2014 para presidente, sendo a primeira colocada no primeiro turno e com tantas pessoas envolvidas em corrupção, temos Marina sem problemas desse tipo”, garante.

A entrevista completa você escuta nesta sexta-feira (23) no Jornal das 7, a partir de 7h na Globo FM.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro